Asfalto Para Todos vai beneficiar 3.800 moradores do povoado Mineirinho em Alto Alegre do Pindaré

A Prefeitura de Alto Alegre do Pindaré iniciou no sábado (18), o asfaltamento do povoado Mineirinho, distante a 15 km da sede do município. O programa Asfalto Para Todos, coordenado pela Secretaria de Obras, iniciou os serviços nas primeiras ruas da localidade.

O deputado federal André Fufuca (Progressistas) fez questão de ir ao povoado conversar com os moradores. “Nenhum outro município do interior do Maranhão tem um volume de obras como o de Alto Alegre do Pindaré. A gestão do prefeito Fufuca Dantas tem garantido o asfaltamento de povoados distantes do centro da cidade, algo inédito em nosso estado. Nos próximos dias todas as ruas de Mineirinho estarão asfaltadas e para mim, é uma grande satisfação poder construir com esse grande momento”, afirmou.

O programa Asfalto Para Todos é o maior programa de asfaltamento com recursos próprios do interior do Maranhão. Nesta etapa irá beneficiar mais de 3.800 moradores de Mineirinho.

“O povoado Mineirinho tem nosso carinho e dedicação. Estamos presentes por meio da obra da escola Erotildes de Paula, da nova Unidade Básica de Saúde, do campo de futebol Novo Mineirão, da retomada da obra da creche, desse novo asfaltamento e de outras dezenas de obras”, afirmou o prefeito Fufuca Dantas.

Somente este ano em Alto Alegre do Pindaré, os bairros Vila Trovão, Vila Fufuca, Vila Baleia, Bairro Novo e Monte Alegre foram asfaltados. O programa também já contemplou os povoados Arapapá, Três Bocas e Brejinho, garantindo o desenvolvimento de várias regiões do município.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *