Após três dias em silêncio, somente agora Luciano Leitoa comenta filiação de Flávio Dino no PSB

Após meses que a filiação do governador Flávio Dino no PSB vem sendo noticiada e três dias depois do anúncio oficial feito pelo próprio Dino, somente nesta segunda-feira (21), o presidente estadual do PSB no Maranhão, o ex-prefeito Luciano Leitoa, decidiu comentar a ida do governador para a legenda.

Luciano Leitoa passou dias sem fazer nem uma menção sobre a chegada de Flávio Dino na legenda. O mandato de Leitoa no PSB vai até o dia 4 de julho desse ano. Um nome mais ligado ao governador deve assumir o comando da legenda.

Vale lembrar que Luciano chegou a declarar apoio a pré-candidatura de Weverton Rocha ao Governo, agora com a provável mudança do comando, o PSB deve se aproximar do vice-governador Carlos Brandão.

Flávio Dino esteve reunido na sexta-feira (18) com o deputado federal Bira do Pindaré, o chefe da Casa Civil Marcelo Tavares, o secretário de Comunicação Ricardo Cappelli, todos do PSB, para discutir os rumos futuros do partido, sem a presença de Luciano Leitoa.

Além de Flavio Dino, o PSB deve ganhar a filiação de outros personagens como o deputado estadual Duarte Júnior, assim como prefeitos, vice-prefeitos e vereadores. (Com informações do jornalista Diego Emir)

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *