Apoiadores contestam matéria de Maura Jorge e defendem Lahesio Bonfim como candidato de Bolsonaro

A matéria distribuída pela prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge, para blogs e site de que seu nome seria a escolha “raiz” do presidente Jair Bolsonaro para as eleições no Maranhão, não foi bem recebida pelos apoiadores do prefeito de São Pedro dos Crentes, Lahesio Bonfim.

Os apoiadores de Lahesio afirmam que o prefeito esteve contra o governador Flávio Dino (PCdoB) e na defesa de Jair Bolsonaro muito antes de Maura Jorge, que até bem pouco antes das eleições de 2018 estava filiada no Podemos, que fazia pré-campanha para o senador Álvaro Dias e que se aproveitou do bom momento de Bolsonaro para se filiar ao PSL.

Em vários grupos de apoiadores no Whatsapp, o nome de Maura Jorge vem sendo criticado pelo fato da prefeita não saber se administra a cidade de Lago da Pedra ou se encara uma pré-campanha para o governo, fato esse que divide mais ainda a base do presidente Bolsonaro no Maranhão.

Para muitos, o prefeito já reeleito Lahesio Bonfim é o pré-candidato que reúne as melhores qualidades para representar o presidente Jair Bolsonaro nas eleições de 2022 no Maranhão.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *