Alto Alegre do Pindaré adota toque de recolher para combater Covid-19

O município de Alto Alegre do Pindaré adotou toque de recolher para combater o número crescente de casos da Covid-19. O decreto está valendo desde o dia 2 e vai se estender até o dia 26 de março. Serão 25 dias com medidas restritivas para que o número de infectados caia no município.

Entre as principais medidas estão a proibição de circulação em espaços e vias públicas das 20 horas às 6 horas; O fechamento de bares em todo o município e a proibição eventos, shows, festas, serestas e vaquejadas. O mesmo horário passa a valer para igrejas e academias, que precisaram reduzir sua capacitada para 70%.

O município registrava até sexta-feira (05), 1716 casos confirmados, com 30 óbitos e um caso em investigação. As novas regras são defendidas pela gestão municipal para combater os novos casos da Covid-19 e suas variantes, que já têm registrado muitos casos e óbitos em municípios vizinhos.

A Polícia Militar, Civil e Vigilância Sanitária tem feito fiscalizações em todo o município para verificar se as medidas estão sendo adotadas por estabelecimentos e populares.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *