Em meio ao imbróglio sobre a nova legenda de Jair Bolsonaro, o deputado federal Bibo Nunes (PSL-RS), um dos mais fiéis aliados do presidente da República, surgiu o que considera ser a solução. O parlamentar sugeriu que Bolsonaro se filie ao Partido Social Cristão (PSC).
“Continuo dizendo que a melhor opção para Bolsonaro é o PSC. É o partido mais fiel nas votações, não tem compromissos com a esquerda e tem 11 deputados federais. É o suficiente para vencer em 2022, com dignidade e honra”, disse Bibo, pelo Twitter.
Bolsonaro está sem partido desde o fim de 2019, quando deixou o Partido Social Liberal (PSL). Ele estava apalavrado com o Partido Liberal (PL) e tinha, inclusive, agendado a filiação para o próximo dia 22.
Bolsonaro tem longo histórico de mudanças partidárias. Ele pertenceu a legendas como os extintos Partido Progressista Brasileiro (PPB) e Partido da Frente Liberal (PFL). Compôs, também, os quadros do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) e do Partido Progressista (PP).
Weverton é acostumado não cumprir acordos mau candidato para governador, prefeitos que apoiar um moleque desse não pensa no bem de seu município, outra a vida e carreira política dele não é muito bom, muito pregressa e feia, se fez estragos no passado emagina no governo.