Weverton Rocha tem nome oficializado pelo PDT em convenção no Nhozinho Santos

O senador Weverton Rocha teve seu nome homologado pelo PDT na disputa pelo Governo do Maranhão. O evento aconteceu nesta sexta-feira (29), no estádio Nhozinho Santos, em São Luís.

A Convenção Juntos Pelo Trabalho terá a participação de outros partidos que formarão a coligação: Republicanos, PROS, PL e o PTB. A convenção também confirmou o nome do vice-governador na chapa, o deputado estadual Hélio Soares (PL).

O senador realizou 30 grandes encontros pelo Maranhão, ouvindo a população, conversando com lideranças locais e levantando os principais problemas do estado. Weverton Rocha falou ainda que lança sua candidatura defendendo uma pauta de geração de emprego e combate à pobreza no Maranhão. “Não sou filho de nenhum político poderoso nem empresário desse estado, por isso, incomodo tanto as elites”, afirmou Weverton.

A polêmica do evento ficou por conta da quantidade de pessoas presentes no estádio e seu entorno. Dados oficiais não foram divulgados, mas o que é inegável foi a quantidade de apoiadores que compareceram na convenção do pedetista.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.