Ricardo Arruda comenta oficialização na disputa para deputado estadual: “Uma grande missão representar Grajaú e o Maranhão”

O candidato a deputado estadual Ricardo Arruda comentou a oficilização de seu nome na disputa por uma das 42 vagas na Assembleia Legislativa. Ricardo teve seu nome homologado pelo MDB na convenção da sigla, ele também participou da convenção que confirmou os nomes de Carlos Brandão para governador e Flávio Dino para senador.

“Temos uma grande missão pela frente. Chegou a hora de Grajaú e a região Central Sul do Maranhão ter novamente um representante. Um representante que possa defender os interesses dos nossos municípios, que possa trazer mais ações do Governo do Estado, que defenda no legislativo estadual a melhora de nossa educação, que lute para que nossas cidades tenham uma saúde digna, que nossas estradas tenham uma atenção por parte do governo e que possamos ver a presença do governo no nosso dia a dia”, afirmou Ricardo.

O candidato é engenheiro civil, servidor concursado do IBAMA e já exerceu cargos no setor público de Grajaú. Ricardo vai contar com o apoio do seu pai, o prefeito de Grajaú, Mercial Arruda, além de 13 dos 15 vereadores do município. O candidato conta ainda com bases e apoiadores em mais 30 cidades e disponta como um dos favoritos do MDB na disputa.

“Nosso Maranhão é plural, somos de origens diferentes, diversas culturas, tradições e costumes. Diante de tantas diferenças é preciso união e trabalho para dedicar ao nosso estado. Sigo agora para uma nova etapa, sou candidato a deputado estadual e estou focado em melhorar a vida dos maranhenses com bandeiras que tragam os anseios que nosso povo sempre buscou, como o desenvolvimento de todas as regiões em especial a de Grajaú, a geração de emprego e renda onde possamos garantir a vinda de mais empresas e a oportunidade do primeiro emprego para jovens e mães de famílias, além da defesa do meio ambiente e dos povos tradicionais brasileiros”, completou.

 

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.