Restaurante Popular de Alto Alegre do Pindaré garante um novo momento para o município

O Restaurante Popular de Alto Alegre do Pindaré, inaugurado pelo governador Carlos Brandão, prefeito Fufuca Dantas e deputado federal André Fufuca no último sábado (14), já está garantindo um novo momento para o município.

A obra tem o objetivo de combater a situação de vulnerabilidade social, ampliando a rede de segurança alimentar e nutricional. No local, estão sendo servidas 500 refeições por dia, sendo 300 almoços e 200 jantares, ao custo de R$ 1,00.

A inauguração contou com a presença do governador Carlos Brandão, que pontuou sobre a abertura do Restaurante Popular de número 110. “A inflação subiu e a alimentação nem sempre cabe no orçamento da população. O indivíduo que vai ao Restaurante economizará o gás, a comida, a água, a louça e o tempo cotidiano, tendo acesso a uma refeição barata, saudável e de qualidade”, declarou o governante.

O espaço atende pessoas em vulnerabilidade social, trabalhadores formais e informais, idosos, beneficiários de programas sociais como Auxílio Brasil, BPC e outros.

O prefeito Fufuca Dantas externou sua gratidão na abertura do empreendimento. “Essa obra vai ser muito boa para a população carente e para quem mais precisa. Dezenas de idosos vem dos povoados pegas suas aposentadorias, muitas mães vêm buscar seu Auxílio Brasil e agora encontrar alimentação boa e saudável será muito significativo na vida de todos eles” afirmou Fufuca.

Na inauguração foram servidas mil refeições e desde a segunda-feira, 500 refeições são vendidas diariamente a um valor de simbólico de R$ 1,00.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.