O PT planeja intensificar as viagens de Lula pelo país nas próximas semanas. No início de agosto, ele fará uma série de viagens pelos Estados do Nordeste. Deverá visitar Piauí e Maranhão.

O ex-ministro e integrante do comando de campanha de Lula, Gilberto Carvalho, esteve em São Luís nesta semana para participar de um evento na FETAEMA e tratou com petistas locais da possibilidade de Lula vir ao Maranhão no início de agosto. Caxias e São Luís na programação.

Presidente estadual do partido, Francimar Melo confirmou que há a previsão de Lula vir ao Maranhão, já na primeira semana de agosto. “A sinalização seria próximo a uma agenda no Piauí, prevista para o dia 3 de agosto. Ainda não foi batido o martelo, mas o presidente Lula já tem conhecimento e sinalizou que poderia vir nessa data entre 3 e 4 de agosto. A conclusão será feita com o Gilberto Carvalho pra conversar com a coordenação e fechar essa data junto conosco aqui”, disse ao blog do John Cutrim.

Ainda de acordo com Francimar, há a possibilidade para o mês de setembro de uma segunda agenda de Lula no estado.

A última vinda de Lula ao ao Maranhão foi em agosto, do ano passado, quando cumpriu agendas políticas, culturais e de inaugurações ao lado do ex-governador Flávio Dino, do governador Carlos Brandão e do senador Weverton.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.