O candidato à Presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), enviou um vídeo à convenção que oficializou, neste sábado(30), a chapa do governador Carlos Brandão (PSB) à reeleição, Felipe Camarão (PT) de vice e do ex-governador Flávio Dino (PSB) ao Senado Federal. Na mensagem, Lula reafirma seu apoio à toda frente partidária e destaca a importância da eleição de Carlos Brandão e Flávio Dino ao Senado.

“É uma pessoa excepcional, companheiro da mais alta qualidade. É imprescindível, muito importante, que a gente consiga eleger com muito voto nosso querido companheiro Flávio Dino. É uma figura muito especial, como homem, como político, como pai e como companheiro. Eu tenho certeza que ele será uma das pessoas que vai me ajudar, eu e o Alckmin, a fazer desse país melhor, mais justo, mais produtivo, e mais solidário”, diz Lula.

A declaração de Lula dá mais fôlego à candidatura de Carlos Brandão ao governo do Maranhão. O ex-presidente lidera as pesquisas de intenções de voto no estado.

“Eu queria dizer para vocês, que é com muito carinho, com muita dedicação, que eu vejo com muita felicidade a indicação do Brandão como governador e do Felipe como vice-governador”, afirmou Lula.

Lula disse ainda que virá ao Maranhão durante a eleição.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.