Fufuca Dantas e André Fufuca anunciam asfaltamento de novo trecho de estrada em Alto Alegre do Pindaré

O prefeito de Alto Alegre do Pindaré, Fufuca Dantas (Progressistas) anunciou o asfaltamento de um novo trecho da estrada que liga a sede do município, para o povoado de Auzilândia. A obra do programa Asfalto Para Todos é feita por meio dos recursos da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), viabilizados pelo deputado federal, André Fufuca (Progressistas).

Inicialmente, a obra já tinha começado nos oito primeiros quilômetros, com recursos próprios, a partir do povoado Mineirinho, até o povoado de Três Bocas. Nesse novo momento, mais sete quilômetros serão asfaltados, saindo de Três Bocas e fazendo com que a obra chegue até o povoado de Auzilândia.

“Estamos iniciando uma nova etapa do programa Asfalto Para Todos que vai levar asfaltamento até o povoado de Auzilândia. A obra vai beneficiar diretamente os 7 mil moradores de Auzilândia, mas também ajuda na mobilidade de outros povoados como Boa Vista, Altamira, Tucumã, que após a obra, diminuirão o tempo para chegar até a sede de Alto Alegre do Pindaré”, afirmou Fufuca Dantas.

O deputado federal André Fufuca é parceiro da gestão e tem dedicado seu trabalho para garantir recursos para o programa Asfalto Para Todos.

“Essa obra representa uma grande conquista para Auzilândia e região. É um sonho antigo da população que o prefeito Fufuca Dantas está executando. O nosso trabalho em Brasília está dedicado em levar progresso e obras para lugares que nunca tinham recebido investimentos como esse. Ficamos extremamente felizes em podermos realizar essa obra, como outras de asfaltamentos em tantos bairros e povoados de Alto Alegre do Pindaré”, afirmou André Fufuca.

O programa Asfalto Para Todos é coordenado pela Secretaria de Obras de Alto Alegre do Pindaré e somente em 2021 já asfaltou os povoados Três Bocas, Arapapá, Mineirinho e Brejinho. Além dos bairros Vila Trovão, Vila Fufuca, Vila Baleira, Bairro Novo, Vila São Francisco, ruas do bairro Trizidela e Vila Negão.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.