Carlos Lula lança pré-candidatura a deputado estadual nesta quarta-feira (1º)

O ex-secretário de Estado da Saúde, Carlos Lula, lança sua pré-candidatura a deputado estadual nesta quarta-feira (1º), na Master Halll São Luís, na Avenida Mário Andreazza. Lula é filiado ao PSB e disponta como um dos favoritos para esta eleição.

Carlos Eduardo de Oliveira Lula é professor universitário de Direito Eleitoral e Direito Processual Civil em cursos de graduação e pós-graduação. É consultor legislativo de carreira e ex-secretário de Saúde do Estado do Maranhão desde 2016. Além de ter sido eleito presidente do Conselho Nacionao de Secretários de Saúde em 2020 e reeleito em 2021.

Em sua atuação na área do direito, Carlos Lula possui diversos artigos publicados em jornais de grande circulação e em revistas especializadas. É membro fundador da Academia Brasileira de Direito Eleitoral e Político (ABRADEP).

O evento desta noite deve contar com a participação de prefeitos que apoiam Carlos Lula, como Luís da Amovelar Filho de Coroatá, Aluísio de Açailândia, Eudes Barros de Raposa, Luís Fernando de Humberto de Campos, Dr. Amílcar de Barreirinhas, entre outros. Além de secretários e lideranças de todo o Maranhão.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.